Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

OVNI PASSA PELA FOZ DO PORTO E PROJETA LUZES PARA O SOLO


. O caso que se segue foi testemunhado por Elvira Patrício, gestora de empresas de profissão e moradora na foz do Porto (Portugal). No dia 24 de Novembro de 2014, Elvira estava no ginásio da sua casa a treinar, virada para a janela. Eram por volta das 19:00h, quando reparou que algo de anormal estava a passar-se no exterior. De início, achou que era um avião que estava a passar (a sua casa está situada numa rota dos aviões comerciais), mas pensou...credo, o avião vai com tantas luzes...e não ligou...continuou com o treino. Pouco depois deparou-se com o objecto parado na sua direcção...pensou "credo!!! Estão a observar-me, vou embora daqui" Deixou o treino de lado e aproximou-se da janela, espreitou para o exterior e começou a ver um objecto que ora parava, ora se deslocava muito rápido para várias zonas do céu...gritou, chamou pelo filho...quando ele chegou, viu o objecto mais longe parar, e depois afastar-se muito rapidamente, acabando por desaparecer no céu.
Elvira conta que: "fiquei perplexa com o que estava a ver. Vi uma coisa parada á minha frente com muitas luzes...era de noite, não conseguia ver muito mais do que a base...tinha telemóvel comigo, pensei tirar uma foto, agora fico com pena de não ter tirado, mas fiquei sem reação, com medo, palerma a olhar para aquela coisa cheia de luz..."


O objecto comparando-o com o polegar com o braço estendido, teria na base mais ou menos 1,5 mt de diâmetro, e cerca de 20 cm de altura. A velocidade era rápida quando se deslocava, era mais rápido que um avião comercial. Ficou imobilizado várias vezes, em pontos diferentes do céu, mais ou menos durante cerca de 50 segundos. A forma do objecto era oval, o aspecto era metálico, e tinha aparência sólida. Tinha movimento de rotação. A luminosidade era fixa e tinha luz própria, projectando raios luminosos de cor azul e verde para o solo. Não chegou a iluminar os arredores. Não reflectia raios da Lua ou Sol. Não se ouviu qualquer ruído. Não deixou nenhum rasto, nem largou nenhuma substância no espaço ou solo. Não estava envolvido por nenhuma nuvem ou fumo. As alterações de altitude eram frequentes. Só se conseguiu ver a base. 
"Tinha o meu cão em casa, mas não ladrou, depois passou um avião comercial e o fenómeno desapareceu num ápice...não sofri nenhum problema, mas fiquei a pensar no sucedido, contei ao jantar ao meu marido que não me levou a sério. Ainda penso no ocorrido, pois foi muito estranho..."


Fonte: www.apovni.org






Sem comentários:

Enviar um comentário