Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 17 de janeiro de 2015

LUZ ESTRANHA NO CÉU SURPREENDE CONDUTORA EM AZINHAGA, GOLEGÃ


. Correio dos Leitores:

. O caso que se segue foi-me enviado por email (para o contacto do blog) por uma cidadã portuguesa, a Srª Fátima Lopes, residente em Casével (Portugal) e no qual deixo aqui o seu testemunho:

"Olá bom dia!
O meu nome é Fátima. A razão deste email é no sentido de dar conhecimento do que me sucedeu e também saber alguma opinião de quem sabe mais que eu sobre esta matéria, pois fiquei muito confusa.
Ontem dia 13 de Janeiro, cerca das 20:00h, vinha de Azinhaga, Golegã (Portugal), em direcção a Casével onde resido. Á saída de Azinhaga numa estrada de curvas mas plana, avistei lá mais á frente uma luz amarela muito intensa e a pulsar. Por momentos pensei tratar-se de uma máquina agrícola como já vi tantas vezes, depois pensei, não, não é uma máquina. Eu estava a cerca de 800 metros e a essa distância parecia-me que a luz estava na estrada (portanto baixa), e comparando-a com a iluminação da rua teria o dobro ou triplo do tamanho, daí me chamar logo atenção. Abrandei um pouco a velocidade pensando tratar-se de qualquer obstáculo na via, entretanto uns sobreiros de grande porte taparam-me a visão por instantes e quando cheguei ao local, a luz já se encontrava em movimento em sentido contrário, a uma altura talvez um pouco acima dos cabos de electricidade que se estendem pelos postes. Parei o carro e saí, para tentar ouvir o barulho que faria se fosse um avião ou helicóptero que se desloca-se aquela altitude. Nada, silêncio absoluto, era como se fosse a deslizar, sem qualquer tipo de manobra. Não consegui definir contornos nenhuns, era uma luz enorme, ofuscante numa cor amarelo-alaranjado, agora já a sobrevoar a localidade de Azinhaga que eu tinha deixado para trás. Fiquei a pensar: o que era aquilo? O que foi que eu vi? Entrei no carro e segui viagem quase em piloto automático.
Não sei se mais alguém viu. Contei a uma amiga que vive naquela localidade donde eu vinha e perguntei-lhe se tinha ouvido falar nalguma coisa e disse-me que não. Sei que este assunto é muito polémico e há muita gente que não acredita que possa existir outras formas de vida. Ainda pra mais em zonas rurais como esta onde se calhar se eu fala-se nisso a algumas pessoas diriam que eu não estaria boa da cabeça. Por isso falei apenas com a família e com aquela amiga...e procurei-vos na Internet.
Sabem esclarecer-me? Por favor digam-me alguma coisa, se vi uma nave extraterrestre ou se foi pura ilusão!? Obrigada!

Atentamente, Fátima Lopes.


. Caso mais alguém tenha visto esta estranha luz na localidade, ou outro fenómeno idêntico invulgar, pode deixar o seu testemunho entrando em contacto através do email do blog, ou se preferir, deixar um comentário abaixo da postagem.Obrigado! (o administrador do blog)






Sem comentários:

Enviar um comentário