Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 21 de maio de 2016

LUZES TRIANGULARES EM VACARIA, RIO GRANDE DO SUL, BRASIL


Correio dos leitores

. Este caso foi-nos enviado por email e chega-nos do Brasil, onde a testemunha nos conta o sucedido. Abaixo segue o relato original:



" Me chamo Lucy, e na noite de quarta-feira, avistei através da janela do meu quarto, aqui em Vacaria, Rio Grande do Sul, três pontos de luz formando um triângulo, como se fossem estrelas, até aí tudo bem, mas eles começaram a se movimentar e foram ficando maiores e se aproximando cada vez mais, até se tornarem na minha visão, três círculos de cor mais rosada e bordas mais escuras, voavam sincronizadamente entre as nuvens, logo ficaram em posição de Três-Marias e foram subindo até o momento em que não os avistei mais, pois passaram por cima do meu apartamento.
Eram círculos bem definidos, do tamanho da Lua, não escutei som, até porque eu estava dentro de casa com as janelas fechadas. Fiquei olhando hipnotizada, após subirem fui até a outra janela para ver se passariam por lá, peguei meu celular para registar, mas acredito que passaram por cima do apartamento, fiquei com muito medo, não dormi a noite inteira. Eram luzes individuais voando juntas, cor rosa clarinho, e as bordas mais escuras. Meu marido estava na sala, fiquei tão apavorada não consegui nem chamá-lo na hora não quis tirar os olhos e perder de vista, mas foi rápido, embora ter sentido muito medo era algo bonito.
Fui logo pesquisar, pelo formato e cor não achei nada igual, pesquisando encontrei o seu site, meu marido não acredita muito, mas eu sei o que vi, só eu sei o que vi.
Gostaria de informações... Pois pelo fato de ser algo fora do normal, me sinto desorientada, pois não tiro aquela imagem da cabeça! Obrigada!"

Atenciosamente;

Lucy Nery


. (Se viveu uma experiência idêntica, fotografou, ou filmou, pode enviar o seu caso para o email do blog. Obrigado!)






2 comentários:

  1. No dia 21 de maio de 2016 (sábado) a noite ovnis sobrevoaram o Rio de Janeiro por causa da lua. então eu pesquisei na internet no domingo sobre isso é não achei ninguém falando sobre o caso só achei um vídeo de Curitiba onde falam que mesma noite esses ovnis apareceram por la também

    ResponderEliminar
  2. No dia 21 de maio de 2016 (sábado) a noite ovnis sobrevoaram o Rio de Janeiro por causa da lua. então eu pesquisei na internet no domingo sobre isso é não achei ninguém falando sobre o caso só achei um vídeo de Curitiba onde falam que mesma noite esses ovnis apareceram por la também

    ResponderEliminar